segunda-feira, 28 de março de 2011

AS CARTAS DOS OUVINTES MOVIMENTAVAM OS PROGRAMAS


Sebilla Cemin e Renato Worm realizando sorteio

Sebilla Cemin  lembra de um programa que apresentou com o colega Renato Worm e que ia ao ar de segunda a sexta-feira, das 11 horas ao meio dia. Devia ser no final da década de 70 e nos primeiros anos da década seguinte. Recebiam muitas cartas dos ouvintes. Teve uma vez em que não conseguiram contar quantas correspondências haviam chegado até a emissora. Então, pesaram uma parte e fizeram um cálculo aproximado considerando o volume e o respectivo peso.

O horóscopo que foi um engano
Entre as atrações diárias estava a apresentação do horóscopo, que era lido direto dos jornais que circulavam naquele dia. Sebilla recorda de uma situação engraçada que ocorreu certa vez quando, na hora em que devia começar a falar, observou que tinha esquecido o jornal fora do estúdio.
O Renato Worm percebeu e ria muito. Por sorte, outro colega entrou no estúdio e alcançou um jornal.

Sebilla explica que começou a ler as previsões para cada signo e, em meio à leitura, observou que era um jornal antigo, de anos atrás. Ela recorda que leu tudo até o final mostrando convicção, no entanto, garante que ainda tem uma pontinha de remorso porque sabia que muitos ouvintes levavam a sério o que estava sendo dito e poderiam tomar decisões importantes por conta do horóscopo.

Nenhum comentário: