A história da Rádio Independente está sendo contada no livro que vai ser lançado em breve. A obra já está praticamente concluída e, nesta etapa, encontra-se em processo de apreciação crítica. Os colegas e especialistas desta comissão que já leram o texto, comentam que o livro foi muito bem construído, especialmente porque está recheado de depoimentos curiosos, inéditos, além de destacar fatos pitorescos.
João Pedro Müller (D) com o filho Gabriel |
João Pedro Müller, que está na Independente desde 1976, passou o dia desta terça-feira revisando o conteúdo e, sem dúvida, deve ter revivido muitas emoções, já que aparece como profissional, mas, anterior a isso, é integrante da família Müller.
Em muitos momentos da obra, Lauro Müller está presente, o que não poderia ser diferente. Afinal, mesmo falecido há mais de 10 anos, segue sendo lembrado como a grande referência do rádio no interior do Estado.
Na foto, Lauro Müller aparece falando com a esposa Lya, enquanto Dr. Ney Santos Arruda está ao microfone. Na retaguarda, Delesia Sanson. |
Sem falar que foi unânime, na fala dos entrevistados, a admiração que ele provocava naqueles que estavam na sua companhia.
Um homem diferente de todos que conheci,
disse o radialista Renato Worm ao Memorial Independente.
Além do livro RÁDIO INDEPENDENTE 60 anos no ar, a emissora antecipa, na sua programação, alguns fatos que irão constar na obra. Para isso, criou o quadro 60 anos em 60 segundos!
Acompanhe:
Acompanhe:
Nenhum comentário:
Postar um comentário