Partilhando...
... uma pérola que encontrei no Livro de Atas da Rádio Independente Ltda., referindo-se à atuação de Lauro Müller, destacada na Assembléia de 23-3-1974:
Ruy Lopes, o presidente fez referências elogiosas ao magnífico ambiente de trabalho criado pelo Diretor Lauro Mathias Müller, com e entre todos os servidores da Emissora, dos mais modestos aos mais graduados, todos dedicados, com satisfação, às suas tarefas e empenhados no sucesso e bom nome da empresa – cf a mesma Ata nº 24.
(José Alfredo Schierholt, em pesquisa para o livro
RÁDIO INDEPENDENTE 60 anos no ar)
Lauro Müller, em 1998. |
Fabiano Conte fala sobre Lauro Müller:
A simplicidade dele ao tomar café com a gente. Eu lembro quando ele tirava um bilhetinho do bolso. Era quando ele tinha algumas coisas que queria comentar.
Ele era muito de trocar idéias e aceitava muito. Às vezes ele não dizia na hora, mas, no outro dia, chamava a gente para dizer: - aquela tua idéia é bacana, vamos tocar!
Eu o tenho como referência até hoje, um ícone do jornalismo. Seriedade, credibilidade, muita calma para decidir as coisas. Isso aprendi com ele.
...depoimento de Norberto Ritt (em outubro de 2010) para o Memorial Independente.
Norberto faleceu no dia 10/04/2011.
Desde o primeira dia que o conheci foi sempre a mesma pessoa. Íntegro, honesto, sincero, um homem excepcional , além de chefe era um grande amigo e pai. Era um homem apaixonado pelo Rádio, sabia o que ele fazia e queria.
Quando precisava de um conselho e perguntava ao seu Lauro, a resposta já estava na ponta da língua. Era incrível, tudo o que dizia me acalmava e me animava. É só uma pena que pessoa extraordinária como seu Lauro, não deveria partir para o mundo espiritual tão cedo. Se hoje sou o que sou, muito devo ao seu Lauro.
Eu só tenho que dizer a ele, mesmo distante daqui, de coração, o meu muito obrigado por tudo o que ele fez por mim. Muito obrigado de coração!
Eu só tenho que dizer a ele, mesmo distante daqui, de coração, o meu muito obrigado por tudo o que ele fez por mim. Muito obrigado de coração!
Nenhum comentário:
Postar um comentário