domingo, 31 de outubro de 2010

LAURO MATHIAS MÜLLER

Lauro Müller na visão de Erni Teixeira da Silva
Uma pessoa extraordinária, inteligente. A gente logo sabia: o Lauro vai se projetar neste meio. Uma pessoa abençoada. Soube viver a vida sem diferenças tratando todas as pessoas com igualdade, atenção e bondade.

Elio Pedro Weimer lembra do seu convívio com Lauro Müller
Seu Lauro foi um pai para mim. O pai que eu não tive. Pelas oportunidades e conselhos que ele me deu. O Seu Lauro era um conselheiro. Não o homem que te cobrava, mas que te aconselhava.  Foi um incentivo muito grande. Foi o homem em quem eu me espelhei para muita coisa na minha vida. Lauro Müller foi o homem que realmente motivou Lajeado.  Ele olhava para todos com um carinho fora do comum. E o povo de Lajeado o admira porque ele era assim.

O depoimento de José Rubevaldo Machado
O falecido Lauro Müller para mim  foi um segundo pai.  A inteligência daquele homem muito poucas pessoas têm. A visão do serviço nosso de rádio que nós tínhamos, ele sabia, ele conhecia! Ele tinha visão, ele conhecia!

Lauro Mathias Müller para Renato Worm
Lauro Müller foi uma pessoa praticamente diferente de quase todas as pessoas, de todos os homens que eu conheci, com exceção do meu pai. Ele sempre tinha tempo para ti. Ele te dizia o que queria, da maneira dele sem te magoar, sem te ofender. Ele sabia incentivar. Se tu tinhas um problema, não interessava qual era o problema. Se tu tinhas um familiar doente, se tu estavas precisando de dinheiro, se tu querias fazer um investimento, ele sempre estava disponível para conversar, para te aconselhar, para te ajudar e para te apoiar.

Xyco Barzotto sobre o convívio com Lauro Müller
 Ele  foi a alma da Rádio Independente. Ele conseguiu fazer da rádio uma família. E ele preservava a família. Quem trabalhava na Rádio Independente, sabia que fazia parte de uma família. Era um orgulho para os locutores, para os funcionários dizer: Eu faço parte do Grupo Independente! 



Dizem que ninguém é insubstituível, eu tenho as minhas dúvidas.
                                                                    (JACY PRETTO)

Nenhum comentário: